LogoGeral

Para ver os melhores fretes e prazos para sua região

Digite seu CEP

Fazer Login

Trocas e Devoluções

  • Observação: Essa plataforma não se responsabiliza por trocas ou devoluções de produtos ou valores. Por se tratar de uma empresa de intermediação de negócios e não uma empresa varejista ou atacadista. Estaremos à disposição para intermediar qualquer entrevero entre fornecedores e clientes com a finalidade de manter as boas praticas comerciais.
  • Como solicitar intermediação? Caso o cliente necessite uma intermediação a fim de solucionar alguma pendencia, o mesmo deverá entrar em contato com a plataforma através de nosso e-mail de suporte.
  • Casos não Aceitáveis: Produtos íntimos, utilizados, deteriorados por mau uso ou faltando etiquetas originais não serão aceitáveis para trocas ou devoluções.
  • Produtos Elegíveis: qualquer produto em boas condições, em perfeito estado, exceto o citado acima.
  • Prazos: qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado entre 15 dias a partir da data de entrega do produto..
  • Processo de Solicitação: A solicitação de troca ou devolução deverá ser solicitada através do Chat da plataforma para que fique registrado, caso necessite nossa intermediação. Posteriormente as negociações poderão seguir por outros canais disponibilizados pelo fornecedor.
  • Condições dos Produtos: Os produtos deverão estar em boas condições, não poderão ter sido  utilizado ou estar com marcas de uso, conter as etiquetas originais.
  • Reembolso ou Substituição: o cliente deverá estar ciente que não receberá valores em devolução, os produtos deverão ser trocados por outros semelhantes ou em caso de fim de estoques, deverão ser escolhidos produtos de igual valor.
  • Custos de Envio: Em caso de erros cometidos pelo cliente ao comprar os produtos o mesmo arcará com as custas de envio. Caso o fornecedor tenha errado ao separar os produtos ou enviado produtos defeituosos ou danificados no envio o fornecedor arcará com as custas da  logística de troca